Nova gerente de pós-vendas e relacionamentos da MVC ganhou destaque nas maiores redes hoteleiras do mundo

Com o objetivo de aperfeiçoar o andamento dos projetos e contratar grandes nomes para compor a equipe da MVC, a empresa de turismo compartilhado anunciou a contratação de Elisângela Ferreira, nova gerente de pós-vendas e relacionamento que passou por redes hoteleiras reconhecidas mundialmente. Elisângela Ferreira, que é formada em Hotelaria e Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela UNIP, iniciou sua carreira em 2005 na Rede Pestana, considerada uma das maiores redes hoteleiras do mundo, onde atuou desde Coordenadora de Marketing a Gerente Nacional de Captação.

A gerente de pós-vendas da MVC também atuou como Supervisora de Experiência em Marketing no Rio Quente Resorts, uma das redes mais conhecidas do Brasil. Em 2017, foi convidada pela GJP Hotels & Resorts a assumir o cargo de Gerente de Operações de Vacation Club e hoje é apresentada como Gerente de Pós-Vendas da MVC. Além das novas contratações, recentemente, a MVC também anunciou o investimento em quatro novas lojas de venda de alto padrão.

Sobre a MVC

Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como um dos produtos principais o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõe de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academia e muito mais.