NOVO Fortaleza lança candidaturas a vereador com a presença de Marcel Van Hattem

Partido NOVO Fortaleza lançou na noite da última sexta-feira, 02, no Coco Bambu Sul, as suas candidaturas a vereador. Ao todo, 10 candidatos concorrem às próximas eleições para a Câmara Municipal. O lançamento de adesão contou com a participação do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS).

“Nossos candidatos possuem diferenciais em relação aos demais candidatos (de outros partidos), primeiro porque passaram por um processo seletivo, precisaram comprovar as ideias que vão defender na Câmara de Vereadores. A pessoa que fizer uma pesquisa, vai perceber o grande diferencial desses candidatos. Pesquise cada um dos candidatos do NOVO, pois um deles vai se encaixar com o seu perfil. São pessoas honestas, ficha limpa, e que merecem ser chamadas de representantes”, destaca o deputado.

Com muitos pontos em comum, os candidatos do NOVO possuem, cada um, suas bandeiras. São eles: o advogado e administrador de empresas, Alexandre Carvalho, a administradora e servidora pública Alexsandra Oliveira, o médico e servidor público, Dr. Aluilson, o administrador e servidor público Edson Melo, o empresário Ivo Carneiro, a advogada Jamile Guimarães, o advogado e empresário Rodrigo Nóbrega, o advogado e professor de Direito Rodrigo Marinho, o contador e empresário Sergio Gonçalves, e a administradora e empresária Verinha NOVO.

Para Marcel van Hattem, o evento “ foi um ótimo momento para reunir as pessoas e falar sobre a ideia de liberdade, como fazer de Fortaleza uma cidade mais empreendedora, mais livre, com menos corrupção na política e menos privilégios. Foi um momento de motivação. Temos 10 candidatos do NOVO se dispondo a concorrer sem dinheiro público para abrir mão de privilégios com a ajuda de apoiadores voluntários. Nossos candidatos querem mudar a história da cidade. Eu volto motivado, pois vou sabendo que Fortaleza está tendo essa oportunidade enorme de eleger candidatos comprometidos com aquilo que nós também defendemos em Brasília”, disse.

Ainda segundo o deputado, estar presente no lançamento das candidaturas é uma motivação recíproca. “Quando as pessoas acompanham meu mandato e dizem que estão gostando, significa que elas se sentem representadas, significa que elas compartilham do meu pensamento, então faz sentido o que eu estou fazendo em Brasília, mesmo estando em um estado distante. Isso me deixa muito esperançoso para o futuro do Brasil. Temos um trabalho de médio longo prazo que precisa ser realizado nas bases, e Fortaleza vai demonstrar essa vontade nessas eleições, elegendo uma bancada de vereadores que está aqui para ajudar a melhorar Fortaleza e o Brasil”, conclui.