O que não nos disseram – uma exposição audiovisual sobre mulheres que sofreram violência

O que não nos disseram – uma exposição audiovisual sobre mulheres que têm muito a compartilhar


A primeira edição da exposição “O que não nos disseram” ou simplesmente “OQNND”- vem para brindar o mês internacional na mulher com um manifesto artístico de força, de beleza e de coragem que chega ao público através de uma experiência interativa sobre mulheres que foram vítimas de violência e que decidiram transformar dor em força, liberdade e informação.


Idealizada pela jornalista Andressa Meireles, o projeto ressalta a grandeza dessas mulheres retratadas no tamanho da alma de cada uma – gigantes – ressignificando símbolos de episódios de violências para além do que se é discutido como tal.


Abraçada pelos grandes nomes da fotografia cearense por sua notoriedade e magnitude, a exposição apresenta uma experiência sensorial de relatos emocionantes. Lia de Paula, Delfina Rocha, Andréa Peixoto, Natalia Marxx, Tay Moreira, Natália Rocha, Camila Almeida, Roberta Martins, Marcella Elias, Caroline Sousa acolheram através de suas lentes histórias de mulheres que inspiram. O resultado não seria diferente.


Como parte especial da programação da III Conferência Nacional da Mulher Advogada, o projeto será lançado no Centro de Eventos nos dias 05 e 06 de março e chega ao Shopping Riomar Fortaleza no dia 07. A Defensoria Pública do Ceará também receberá a exposição durante todo o mês de março. 


Além da experiência fotográfica interativa, o evento conta com espaço instagramável oferecido por Alyne Cosméticos, patrocinadora master, para ampliar e promover o debate sobre violência contra a mulher. 
Imperdível, necessária e para todos.


SERVIÇO
O que não nos disseram
Dias 05 e 06 de março Local: Centro de Eventos 
Dia 07 a 12 de marçoLocal: Shopping Riomar Fortaleza
Durante todo o mês de março na Defensoria Pública do Ceará