Onze motivos para não perder o Festival Costume Gourmet at Home

Confira os pratos que os chefs vão apresentar nos dois dias de maratona de lives pelo Youtube

Neste final de semana, o Mercadinhos São Luiz realiza a segunda edição do Festival Costume Gourmet, que desta vez acontece online, com uma série de lives transmitidas pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/mercadinhossaoluiz). Reunimos onze motivos para não perder o evento, que são as receitas que serão preparadas por dez experts em gastronomia, no sábado e domingo, 11 e 12 de julho, nas lives mediadas por convidados do São Luiz: 

Sábado, 11 de julho

1) Às 11h – Live com chef Edil Costa, que vai preparar bruschettas de cogumelos e risoto de moqueca com camarões e sirigado. Mediada por Zelly Ramos. 

2) Às 12h15 – Live com chef Van Régia. Prato Terra e Mar do Ceará, uma caminha de tapioca com queijo coalho, filé de Beijupirá selado e maçaricado, coberto com molho de coco fresco. Mediada por João Lima. 

3) Às 13h30 – Live com chef Felipe Cicconato. Cheesecake de Iogurte Grego com calda de frutas vermelhas e manjericão. Mediada por Phelipe Carvalho. 

4) Às 14h45 – Live com chef João Calrstron, que vai preparar bebidas com café: Latte Gelado, Mochaccino, Iced Latte Coffee, Expresso Bombom e Café com laranja. Mediador Victor Costa e Pedro Pucci. 

5) Às 16h – Live com sommelière Jardenia Siqueira, que ensinará receita de drinks e harmonização. Mediada por Karime Loureiro. 

Domingo, 12 de julho

6) Às 10h15 – Live com Lia Quinderé. Molhos especiais para coxinhas. Mediada por Viviane Almada. 

7) Às 11h – Live com Élcio Nagano. Papelote de tilápia com alho poró; camarão tailandês com abacaxi. Mediada por Izakeline Ribeiro.

8) Às 12h15 – Live com Lia Quinderé. Biscoitos Língua de Gato e Bolinhos Madeleines. Mediada por Patrick Alex. 

9) Às 13h30 – Live com chef Onildo Rocha. Ravióli de abacaxi premium Doce Mel. Mediada por Bruna Hermogenes.

10) Às 14h45 – Live com Anna Paula Rezende. Torta brownie de banana com sorvete. Mediada por Monica Pinto. 11) Às 16h – Live com Hugo Righi, que vai preparar o El Chancho Fried Chicken. Mediada por Joana Ramalho.