Pardal Sorvetes e São Geraldo se unem para lançar o picolé de refrigerante de caju

Em uma parceria inédita com a Cajuína São Geraldo, a Pardal Sorvetes apresenta o inédito Picolé de Refrigerante de Caju. O produto entra em circulação a partir do dia 20 de janeiro nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte em todos os revendedores. No Rappi e Ifood os picolés estarão disponíveis no dia 15 de janeiro.

Uma união que tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente entre os cearenses, é a parceria da Pardal Sorvetes e a empresa São Geraldo, que resultou na criação de um picolé inspirado no famoso refrigerante de caju. A novidade pegou de surpresa o público, que adorou a refrescante e saborosa ideia.

As marcas, ambas consolidadas no mercado, já vinham desde março de 2019 testando as fórmulas necessárias para que o picolécriado a partir do xarope original da popular cajuína, chegasse ao sabor inconfundível da bebida. De acordo com Erikson Nascimento, gerente de marketing da Pardal, após a ideia e o primeiro contato, as empresas começaram a ‘brincar’ com os testes. “O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante do tradicional refrigerante”, destaca.

Sobre a expectativa para mais esse inovador produto, a idealizadora da Pardal, Joselma Maria Oliveira, não ‘titubeou’ ao afirmar sobre a certeza de ser um grande sucesso. “O cearense gosta muito do que é da terra dele. Então eu acho que o cearense vai dar ‘o maior valor’ nesse novo sabor”, apostou a empresária.

E por falar em otimismo, o gerente comercial da São GeraldoRogerio Tavares, também aposta todas as fichas nessa importante parceria. “São dois amores nordestinos juntos nesse sabor único”, enfatiza.

Ao todo, foram produzidos 33 mil picolés para o lançamento, que estarão disponíveis nos pontos de venda a partir do dia 20 de janeiro nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.