Peças do bazar W Solidário esgotam em menos de duas horas de evento

O domingo foi marcado pela solidariedade e vontade de transformação para os fãs e admiradores de Thyane Dantas e Wesley Safadão que compareceram ao Shopping RioMar para a primeira edição do Bazar W Solidário. Com intuito de promover o bem e ajudar a quem precisa, mais de 2.500 peças foram vendidas em menos de duas horas de evento. O bazar, que ocorreu presencialmente e online, tinha previsão de continuar até esta segunda-feira (16/12), mas devido ao sucesso e o sold out das peças, o evento só foi até ontem (15/12). A empresária Thyane Dantas esteve presente no bazar acompanhando e coordenando de perto toda a movimentação de vendas. Com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil e de forma transparente, o bazar teve 100% da renda destinada para cinco instituições beneficentes do país.

Entre os produtos disponíveis, peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos a partir de R$ 9,90 reais. As peças foram selecionadas por Thyane Dantas com apoio de parceiros. Entre os destaques, o figurino usado por Wesley na gravação do videoclipe do hit “Romance com Safadeza”. O bazar também contou com calçados, óculos e artigos infantis.

Para a escolha das instituições, o W Solidário lançou um edital e selecionou instituições com possuem atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 – educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância. “No decorrer do ano o W Solidário apoia e realiza iniciativa em diversas instituições, como por exemplo, no Iprede, projetos do Fortaleza Solidária, LBV, entre outros. O Bazar vem se destacando como mais um projeto que há muitos anos vivia em nossos corações hoje se realizou da forma que todos nós sonhamos. Estou muito feliz, grata e realizada com o resultado da nossa primeira edição. Só tenho a agradecer a todos que tiveram presentes e dizer que vamos impactar, juntos, as cinco regiões do país com projetos e iniciativas na área da educação”, disse Thyane Dantas.

Conheça as instituições:

  • Região Norte: Associação Olhar Diferente – Rio Branco, AC;
  • Região Sul: Instituição Alice Henrique de Campos Gonçalves – Blumenau, SC;
  • Região Nordeste: AMAR – Aliança de Mães e Famílias Raras – Recife, PE;
  • Região Centro-Oeste: Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo – Goiânia, GO;
  • Região Sudeste: Casa Semente – Duque de Caxias, RJ.