Praia do Futuro recebe hoje, 9, o forró de Zé Cantor e o som de Avine Vinny

Sunrise Beach Club agita Praia do Futuro com o projeto Avine de Férias

O forró do Zé Cantor e o som eclético de Avine Vinny vai ecoar na Praia do Futuro, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 9, na Sunrise Beach Club. As atrações animam o projeto “Avine de Férias”, a partir das 22h.

Sobre Zé Cantor

Conhecido pela sua atuação na banda Solteirões do Forró, criada em 2005, o respeitado vocalista Zé Cantor acumula anos de experiência no Forró e continua arrastando arrastando multidões, em carreira solo, onde quer que se apresente.

Zé cantor leva a proposta de transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante.

Sobre Avine Vinny

Ávine Vinny é cantor e compositor cearense. Iniciou sua carreira em 2009 ao criar juntamente com seus amigos a banda Xé Pop. Em 2016, iniciou sua carreira solo. Seu último álbum, Avine Naturalmente, foi gravado em outubro de 2018, no Porto de Galinhas.

Sobre a SUNRISE Beach Club

A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família Carioca muito cheia de Bossa e amor pela praia.

O famoso Seu Jorge acreditou no espaço a um ano e meio atrás, buscando uma forma de trazer a identidade carioca de um beach club para a Cidade de Fortaleza.

Contando com um espaço de Jacuzzi, lounges e praia a Sunrise busca em sua essência um espaço pronto para curtir com os amigos, trazer o seu PET e almoçar em grande estilo de frente ao mar com uma culinária Mediterrânea.

Recentemente a barraca passou por algumas modificações em sua estrutura e buscou criar a Escola de Esportes Marítimos contemplando o Kite Surf, Surf e o Sup Wave. 

A Sunrise Beach Club é conhecida pelas melhores festas, uma clima de amigos e badalação. 

SERVIÇO

O QUE É: AVINE DE FÉRIAS

ONDE: SUNRISE BEACH CLUB.

Av. Clóvis Arrais Maia, 4987 – Antônio Diogo, Fortaleza – CE, 60183-692.

QUANTO: lotes a partir de R$ 40.

ONDE COMPRAR: no local

CONTATO: (85) 9699-6303

Demais informações:

Há disponibilidade de reservas de lounges. Não é permitido acesso por menores de 18 anos e a documentação é obrigatória. Aceita cartões de crédito, conforme disponibilidade da operadora. A casa não oferece serviço de chapelaria. Possui estacionamento público rotativo e sujeito a disponibilidade, serviço não privado.