Projeto Duetos acontece em Março com shows de Eudes Fraga e Davi Duarte

O Projeto Duetos finaliza a sétima edição e novamente reúne dois grandes nomes da música cearense. Desta vez quem subirá ao palco do Projeto Duetos serão os cearenses Eudes Fraga e Davi Duarte. O encontro acontecerá no dia 07 de março, às 21h, no Teatro Municipal São José. Os ingressos já estão à venda.

De volta a Fortaleza, Eudes Fraga, atualmente residindo em Belém (PA),  vai apresentar seu show com repertório baseado em seus quatro discos e composições feitas em parcerias com grandes mestres como, Evaldo Gouveia, Paulo César Pinheiro, Joãozinho Gomes e releituras de Luiz Gonzaga e Luiz Fidélis. O artista será acompanhado pelos músicos Hoto Júnior (percussão) e Adriano Azevedo (bateria)

Quem abre a noite é o cantor e compositor Davi Duarte, um dos nomes aclamados  da cena musical cearense e dono de hits, como, O Que Eu Queria, Bússola, Noite, Presente, entre outros. Davi Duarte também teve canções gravadas por  Kátia Freitas, Rogério Franco, Téti, Daniela Montezuma, Edmar Gonçalves e Marcus Caffé.

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará, já apresentou para o público parcerias, como, Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrolla, 14 Bis e Band e  Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.  

Com o objetivo de contribuir para o fomento e o desenvolvimento da música cearense e brasileira, o projeto Duetos – 6ª Edição realizou 04 grandes shows no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, reunindo no palco sempre um artista cearense com outro de grande reconhecimento nacional. Para esta edição o projeto apresentou os shows de Boca Livre & Ricardo Maia, Dalto/Tunay e Edmar Gonçalves, Nico Rezende & Paulo Façanha, Roberta Campos & Lupe Duailibe. Foram 04 grandes shows que apresentaram para o público performances memoráveis com o melhor do nosso cancioneiro. Somando ao todo 22 artistas no palco durante todo o ano de execução do projeto. O Projeto Duetos– 6ª Edição veio contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da música do Ceará, tendo como grande foco o fortalecimento dos cantores e compositores cearenses e a promoção de suas carreiras, de forma que possam conquistar cada vez mais público e alçarem voos cada vez maiores.

Projeto Duetos – 7ª Edição –  Apoio cultural: Enel. Apoio: Teatro Municipal São José,  Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza. Patrocínio: Nova Brasil, Tempo FM e Hotel Sonata de Iracema. Realização: Leq Produções

Serviço

Projeto Duetos 7ª Edição  –  Shows Eudes Fraga e Davi Duarte

Local: Teatro Municipal São José

Rua Rufino de Alencar,  299-327 – Centro (em frente ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)

Dia: 07 de março

Horário: 21h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00

Vendas: Casa dos Relojoeiros – Centro, Benfica e Iguatemi, Cantinho do Frango e na bilheteria do Teatro Municipal São José.

Informações: (85) 3246 3579