Projeto Palavras finaliza programação de fevereiro com o autor Kelsen Bravos

Projeto Palavras, finaliza a programação do mês de fevereiro recebendo o escritor Kelsen Bravos, dia 25 de fevereiro (quinta-feira), 19hpelo Instagram @palavras.projeto. O Projeto Palavras contemplará o público cearense durante seis meses, com lançamentos de livros, bate-papo com autores, oficinas literárias, recitais poéticos com música ao vivo, rodas de histórias, numa programação múltipla e interativa, gratuita e online. O Projeto Palavras tem o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com agradecimento à Enel

O Projeto Palavras ao longo do mês de fevereiro recebeu autores cearenses para  apresentações e conversas acerca do fazer literário e apresentações de obras. Autor de diversos livros, inclusive no gênero Infantil, o escritor e editor Kelsen Bravos finaliza a programação nesta quinta-feira (25). No bate-papo com o escritor e coordenador do Projeto Palavras, Almir Mota, Kelsen Bravos falará a respeito de sua trajetória, de seus livros e do cenário literário.

Kelsen Bravos

Escritor, professor, editor, revisor, produtor cultural, consultor na área do Livro, Leitura, Literatura e Escrita, pesquisador membro do Grupo Pesquisa: Literatura, Estudo, Ensino e (Re)Leitura do Mundo/POSLA-UECE. Integra também o movimento intercultural Ao Pé da Letra, um projeto vinculado ao programa de extensão Arte e Crítica Social do laboratório CETROS/Uece..

O Projeto Palavras levará poesia, música e literatura cearense às escolas e comunidades de Fortaleza, Caucaia e São Gonçalo do Amarante, numa ação inédita que conta com a realização da Casa da Prosa, o apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e da Enel por meio da Lei Estadual de incentivo à Cultura e parceria das prefeituras municipais de Caucaia e de São Gonçalo do Amarante.

Alguns dos autores irão visitar, virtualmente, as escolas dos municípios de Caucaia e São Gonçalo. Nas quintas-feiras, às 19h, na primeira quinzena do mês, haverá sempre um encontro virtual com escritor aberto ao público.

O Projeto

O projeto PALAVRAS é dos mesmos produtores do Baú de Leitura e da Feira da Literatura Infantil de Fortaleza, o escritor Almir Mota e a contadora de histórias e terapeuta Júlia Barros, e tudo começou em 2002 e o grupo de narradores da Casa da Conto.

O projeto PALAVRAS, pretende beneficiar não somente alunos da rede pública de ensino e universitários de várias instituições mas, também, ao público adulto em geral com a oportunidade de conhecer os autores locais.

Serviço:

Projeto PALAVRAS

Dias: Terças, quintas e sextas, sempre às 19h – GRATUITO

Programação infantil: quartas-feiras, às 9h e às 14:30h – Gratuito . Mais informações sobre a programação no instagram @palavras.projeto 

Coordenação Geral: Almir Mota

Curadoria: Júlia Barros

Produção executiva: Lara Leoncio

Identidade visual: FOCARTE

Assessoria de Imprensa: Sinal Criativo Comunicação