Projeto Som do Mar levará grandes nomes da música nacional ao Beach Park em 2020

Melim, Vitor Kley e Lagum já são atrações confirmadas

A partir do mês de fevereiro, quem quiser curtir um fim de semana no parque aquático do Beach Park ou na praia do Porto das Dunas terá um motivo a mais para escolher a programação. É que, logo após as férias de janeiro, o Beach Park dará início à primeira edição do projeto Som do Mar, que levará grandes nomes da música nacional para o destino turístico em shows sunset para toda a família, no melhor estilo praiano.

Ainda no primeiro semestre de 2020, já são previstos três shows do projeto e o primeiro, da banda Melim, acontece já no dia 8 de fevereiro, integrando a programação especial de pré-carnaval do Beach Park. Responsáveis por hits que estouraram em todo o Brasil, como “Meu Abrigo”, “Gelo” e “Ouvi Dizer”, os irmãos Melim se apresentam no gramado da Vila Azul do Mar e prometem encantar fãs de todas as idades.

No dia 07 de março, é a vez do cantor Vitor Kley levar sucessos de seu álbum de estreia, “Microfonado”, para o gramado da Vila – e ele promete fazer todo o público entoar sucessos como “O Sol” e “Morena”, destaques em todos os players de música nos últimos meses.


Já no dia 04 de abril, a grande atração da programação do Som do Mar é a banda mineira de pop rock Lagum, em um show que mixa o repertório do novo disco de estúdio, “Coisas da Geração”, lançado no mês de junho deste ano, com os hits do primeiro álbum do grupo, “Seja o Que eu Quiser”.

Ingressos

Para fãs que já quiserem adquirir suas entradas, o show da banda Melim já está com ingressos à venda através do site ingressorapido.com, com valores a partir de R$ 60 (meia entrada). Para obter a meia entrada, é preciso seguir o regulamento disponível no site. Crianças acima de cinco anos precisam de ingresso para acessar o show.

Em breve, serão anunciadas as vendas dos shows do cantor Vitor Kley e da banda Lagum, também disponibilizadas online através do site Ingresso Rápido.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark