Prorrogada a data para inscrição do Educar para Transformar: chamada Pública de Projetos do Instituto MRV

A data para inscrição do Educar para Transformar: chamada Pública de Projetos do Instituto MRV foi prorrogada. Interessados podem participar, até as 17h do dia 01 de novembro, por meio do site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/sobre-o-programa. Os dez projetos selecionados pela 7ª edição do programa receberão juntos R$ 1,6 milhão de investimento.

O programa tem como objetivo promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos. Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuem em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e médio.

Os projetos passarão por avaliação interna e, em seguida, os selecionados serão disponibilizados para votação popular. Os mais votados receberão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mil, capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos.

Os projetos devem atuar nas seguintes cidades:

CidadeEstado
Aparecida de GoiâniaGO
AracajuSE
Belo HorizonteMG
BetimMG
BrasíliaDF
CampinasSP
Campo GrandeMS
CanoasRS
Caxias do SulRS
ContagemMG
CuiabáMT
CuritibaPR
Duque de CaxiasRJ
Feira de SantanaBA
FortalezaCE
GoiâniaGO
GravataíRS
GuarulhosSP
Jaboatão dos Guararapes/RecifePE
João PessoaPB
JoinvilleSC
JundiaíSP
LimeiraSP
LondrinaPR
MaceióAL
ManausAM
MaringáPR
Mogi das CruzesSP
NatalRN
Nova IguaçuRJ
PalmasTO
PaulíniaSP
PaulistaPE
PindamonhangabaSP
PiracicabaSP
PoáSP
Porto AlegreRS
Ribeirão das NevesMG
Ribeirão PretoSP
Rio de JaneiroRJ
SalvadorBA
Santa LuziaMG
São GonçaloRJ
São JoséSC
São José dos CamposSP
São José dos PinhaisPR
São LeopoldoRS
São LuísMA
São PauloSP
SerraES
SorocabaSP
SuzanoSP
TeresinaPI
Valparaíso de GoiásGO
Várzea GrandeMT

Sobre o Instituto MRV

O Instituto MRV, fundado em 2014 pela maior construtora da América Latina, tem o objetivo de promover a transformação social por meio de projetos que estimulam o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Com 1% do lucro líquido anual da construtora, a instituição trabalha com programas, projetos e parcerias que contribuem para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, e já impactou mais de 325 mil pessoas em cinco anos.