Recomece Brasil é referência em retirada de apontamentos e ajuda clientes a se recuperarem no pós- pandemia

Neste momento pós- pandemia, muitas pessoas e empresas estão passando por uma grande dificuldade financeira e para obter crédito no mercado. 


Pensando nisso, uma empresa cearense – que já atende em todo o país e é especializada em reabilitação de crédito – a Recomece Brasil vem trabalhando na retomada da saúde financeira oferecendo os seguintes serviços: retirada de apontamentos, restauração de score e blindagem de CPF ou CNPJ.

Na prática, a empresa ajuda as pessoas que querem obter o crédito, porém estão negativadas, deixando o seu nome apto ao crédito. Afinal, a negativação de um CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito só pode ser realizada se obedecidos alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor.


Nesse contexto, a Recomece Brasil ajuiza processo judicial objetivando a retirada do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos órgãos de proteção de crédito, assim é feita a retirada dos apontamentos. 


Nos dias de hoje, o Serasa Score é um importante fator analisado por instituições financeiras, bancos e lojistas antes de concessão de crédito. “ A Recomece atua nesse processo, restaurando a dignidade de compra, influenciando diretamente nos limites de crédito dos seus clientes”, ressalta Bruno Souza, sócio- diretor da empresa. 


“Sabemos que esse é um passo muito importante para a retomada do crescimento. Ter a oportunidade de retornar ao circuito financeiro antes mesmo de quitar as dívidas faz toda a diferença pra quem está lutando pra recomeçar”, enfatiza  Bruno. 


Todos os processos da empresa são feito por via judicial. A Recomece, que atua há 1 ano e meio, teve um crescimento de 62% de números de atendimento, de março (381) a agosto (619), no período da pandemia e segue ajudando as pessoas a recomeçar.