Rede Grau Técnico é premiada na categoria de Destaque do Ano de 2020 na Latin American Quality Institute

Maior  rede de ensino técnico do Brasil, o Grau Técnico segue conquistando grandes reconhecimentos diante da educação técnica brasileira. O mais recente destaque aconteceu na premiação Latin American Quality Institute, que tem como objetivo incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas. A rede pernambucana levou o prêmio na categoria de Destaque do Ano de 2020 no segmento de cursos técnicos.

O gerente de relações institucionais da rede Grau Técnico, Nelson Cabral, representou a rede na solenidade da premiação, que aconteceu na última quarta-feira (21), no Maksoud Plaza, em São Paulo. De acordo com gerente de relações institucionais, o prêmio tem um grande simbolismo. “A satisfação em receber esse prêmio é muito forte, porque em um ano tão difícil em meio a tantas dificuldades, receber um prêmio desse nos motiva cada vez mais em investir na educação do país. Conseguimos fazer mais de 38 mil matrículas durante o período de pandemia em mais de 70 escolas espalhadas pelo país. E na hora que você recebe um reconhecimento desses é visualizar que tudo está indo bem”’, destacou.    

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.