Rede Memorial Fortaleza apresenta sala virtual para homenagear pais e entes queridos falecidos

Quando um pai se vai para outro plano, a saudade e o luto tornam-se permanentes, e o que fica são as lembranças dos bons momentos. Em homenagem ao Dia dos Pais, a Rede Memorial Fortaleza abriu a Sala de Lembranças Virtual, espaço dedicado a essas recordações. A plataforma permite o registro fotos, vídeos, textos e o link pode ser compartilhado para familiares. A sala virtual já está disponível online. É gratuita e estará aberta ao público durante todo o mês de agosto. Após esse período, será necessário estar vinculado à Rede para utilizar o serviço.

De acordo com a diretora de recursos humanos no Complexo Memorial Funeral Home, da Rede Memorial Fortaleza, Patrícia Meireles, a plataforma está “em sintonia com o propósito da Rede, que é preservar Memórias”. A proposta da sala virtual é disponibilizar um espaço mais acessível para todos aqueles que perderam um familiar e gostariam de resguardar lembranças. O material afetivo que, como destaca Meireles, “não se corrói pelo tempo, como as coisas materiais”. 

Em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, que indica o distanciamento social como principal medida de prevenção à doença, a Rede encontra nessa iniciativa uma forma de permitir que a afetividade continue sendo compartilhada entre as pessoas que dividem uma mesma perda. Além disso, a plataforma online pode ser acessada por pessoas do mundo todo.

No domingo (9), a Rede vai selecionar uma foto de cada pai registrado na Sala e será criado um vídeo a ser veiculado nas redes sociais da Rede Memorial Fortaleza, em alusão ao Dia dos Pais. A Sala de Lembranças Virtual está disponível no link: www.memorialfuneralhome.com.br/salalv/. Ainda em celebração à data, será transmitida uma missa, a partir das 10h30, nas páginas do Instagram, Facebook e canal no YouTube da Rede Memorial Fortaleza.

Serviços:

Sala de Lembranças Virtual da Rede Memorial Fortaleza. 

Link: https://www.memorialfuneralhome.com.br/salalv/

Missa em homenagem ao Dia dos Pais

Horário: 10h30 horas

Onde: 

Instagram @memorialfortaleza

Facebook: www.facebook.com/memorialfortaleza

YouTube: www.youtube.com/channel/UCTZyIFqPJEdHlVn_06PsKhA

Gratuitos.