Rede Memorial lança projeto “Imensurável”

O propósito é homenagear vítimas da Covid-19

A Rede Memorial Fortaleza, como forma de homenagem às vítimas da covid-19 que partiram de forma tão repentina, inaugura, no próximo dia 3/02, às 9h, o projeto “Imensurável” que busca ressaltar o imenso valor às vidas perdidas em 2020. 

O “Imensurável” é um monumento dentro do próprio Cemitério Memorial Fortaleza, que fica localizado no município de Maracanaú. No local, serão erguidas placas que terão registrados os nomes de quem partiu tão inesperadamente pela COVID-19. O projeto busca ressaltar a valorização da história de quem se foi e, mais do que isso, acolher as famílias em meio a despedida.

“Esse monumento é uma homenagem a todas as pessoas que nos deixaram em razão da pandemia e cujas famílias não puderam se despedir, honrar suas partidas e saudar a sua memória”, comenta Patrícia Meireles, diretora de Marketing da Rede Memorial Fortaleza.

Com mais de 25 anos no mercado, a Rede Memorial Fortaleza contempla em sua estrutura o primeiro Cemitério Vertical do Norte e Nordeste, um Complexo Velatório com uma estrutura acolhedora. 

Serviço:
Data do lançamento: 3 de fevereiro
Horário:  9 horas
Localização: R. Paulo Afonso, 1191 – Jari, Maracanaú – Cemitério Memorial Fortaleza