Reinvenção profissional pós-pandemia é tema de Congresso de Saúde

Evento é promovido pelo grupo Ser Educacional e receberá grandes nomes da área

O grupo Ser Educacional, mantenedor da marca UNINASSAU, promove, nos dias 24 e 25 de julho, o I Congresso Nacional de Saúde. Com o tema “A reinvenção do profissional de saúde pós-pandemia”, o evento será 100% on-line e com inscrições gratuitas.

O Congresso tem com objetivo debater o que a pandemia do novo coronavírus mudou na área de saúde e o que isso irá interferir no trabalho dos profissionais. Entre os palestrantes estarão o biomédico e especialista em Saúde Pública, Dr. Bactéria; o biólogo e doutor em Biotecnologia, Jorge Araújo – Dr. Biossegurança; a fisioterapeuta e doutora em Ciências da Saúde, Nara Porto; o doutor em Neurociências, Douglas Monteiro; entre outros.

“Esse será um momento para que possamos debater um pouco sobre o cenário que viverá a área da saúde no período pós-pandemia”, explica a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo. “Convidamos grandes nomes que irão trazer as perspectivas de mudanças na área e explicar o que será diferente no dia a dia destes profissionais daqui em diante. Além disso, vamos falar também sobre o enfrentamento a ansiedade, que é considerada o ‘mal do século’”, complementa.

O evento abordará assuntos como: “A biossegurança pensada de uma forma global na saúde”; “Soluções práticas para enfrentar o mal do século: A ansiedade”; “Criando uma nova mentalidade a luz da neurociência”; “Mindset Digital”; “Uso estratégico das redes sociais para atrair pacientes”; e “A perda e o luto do profissional de saúde”.

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo por meio do canal do Portal LeiaJá no Youtube. A participação é gratuita e os interessados podem realizar a inscrição no site eventos.sereduc.com.