Restaurante Engenho Dedé Fortaleza apresenta carta de vinhos

Referência nacional em boa gastronomia, o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza promove uma degustação da bebida

Um momento para ser celebrado por amantes do vinho e da boa mesa. Essa é a proposta do Restaurante Engenho Dedé Fortaleza em uma edição especial da Noite de Degustação de Vinhos no próximo dia 9 de julho. Serão de 4 a 5 rótulos apresentados pelo sommelier Evandro Giacobbo. Para participar, o investimento é de R$ 40.

Com uma carta de vinhos variada, o Restaurante Engenho Dedé apresenta rótulos de reservas variadas de países como Itália e Chile. Entre as garradas disponíveis na casa estão vinhos com uvas como Cabermet Sauvignon, Pinot Noir e Bianco Amabile.

Sobre Evandro Giacobbo

Formado em enologia na Escola Técnica Federal de Bento Gonçalves, Evandro Giacobbo tem mais de 25 anos de vivência na indústria de vinhos. Atualmente é Gerente Regional NE de vendas da importadora La Pastina.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé

Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do “Joelho de Porco Defumado”, especialidade e um dos prediletos do público; o “Tambaqui Manaura”, também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.