Revoar realiza grupo de apoio emocional gratuito no mês de março

Encontro será online, a partir do dia 9 de março

O Instituto Revoar realiza agora no mês de março, o novo grupo do GAER (Grupo de Amparo Emocional Revoar), que tem como objetivo tratar sobre apoio emocional por meio das orientações da psicanalista Elaine de Tomy.

Pessoas que estão passando pelo luto podem participar de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp: https://linkpra.me/Institutorevoar. O encontro será online, a partir da terça-feira, 9, às 18h. 

Serão abordados temas referentes às fases do luto, emoções e como pode ser

feito para melhorar essa situação que as pessoas estão vivendo. Metade do tempo é destinado  para orientações da psicanalista e na sequência às pessoas falam sobre as suas realidades.

“O Revoar está comprometido em poder ajudar você a reorganizar suas emoções. Sabemos que muitas vezes essa dor é insuportável e causa dores emocionais, e é por esse motivo que nos reunimos periodicamente para auxiliar e aliviar o sofrimento”, comenta a psicanalista Elaine de Tomy.

Sobre a psicanalista

Filósofa, psicanalista e hipnoterapeuta, Elaine de Tomy possui MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do Instituto Revoar e do grupo de apoio a atividades acadêmicas do Instituto Acadêmico de Psicanálise do Brasil.

Sobre a Rede Memorial

Com mais de 25 anos no mercado, a Rede Memorial Fortaleza contempla em sua estrutura o primeiro Cemitério Vertical do Norte e Nordeste, um Complexo Velatório com uma estrutura acolhedora.