Ricardo Chaves, Parangolé e Matheus Fernandes fazem a última edição do maior bloco de pré-carnaval do Brasil

Meu Bloquinho chega a sua quarta e última edição, de 2020, com expectativas de público superadas;

clima de despedida já contagia foliões

Neste sábado, 15, o Meu Bloquinho, apresenta sua última edição de 2020. O evento, considerado o maior pré-carnaval do Brasil, atingirá o total de 40 horas de festa promovidas, divididas em quatro grandes edições, que foram realizadas durante os meses de Janeiro e Fevereiro, deste ano. Até a terceira edição do Meu Bloquinho, realizada no último sábado, 8, o evento já tinha atingido a marca de 30 mil espectadores, mas este número será atualizado, logo mais, com a presença dos foliões cearenses e de diversos outros estados, no show de encerramento com Ricardo Chaves, Parangolé e Matheus Fernandes, no Terminal Marítimo de Fortaleza. Certamente um evento emocionalmente, pois o clima de despedida já contagiou o público.

ESPECIALISTAS EM PRÉ-CARNAVAL

Com o sucesso do Meu Bloquinho a capital cearense se consolidou, em 2020, como o destino certo para quem procura diversão no período pré-carnavalesco.

Para o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson, a expertise do Meu Bloquinho durante este período chegou a despertar interesse até por aplicativos e guias especializados, em veículos de comunicação e fora deles. Como é o caso do app “Viver Fortaleza”, gerenciado pela secretaria de Turismo do Município. “Por atrair turista do Brasil inteiro, movimentamos a economia da capital através das companhias aéreas e terrestres, hotelaria, gastronomia, bens, serviços diretos e agregados. E isso tem reflexo na vida do cidadão. Nosso evento gera impostos para a Economia e mais de mil empregos diretos e indiretos. Todo mundo ganha”, pontuou.

PÚBLICO

Ainda de acordo com Cláudio Nelson, o Meu Bloquinho, a cada ano, vem se superando. “Nossa preocupação sempre foi promover a melhor experiência para o nosso público, apesar dos três eventos (onde dois deles tiveram seus ingressos esgotados) o feedback que tivemos dos nossos clientes foi o melhor possível. Isso nos enche de orgulho e responsabilidade para cada vez mais promover eventos desse porte. Para além disso, tivemos uma adesão enorme de turistas que vieram para Fortaleza para curtir o nosso pré-carnaval. Isso nos impressionou bastante”, explica.

ENCERRAMENTO

Para Cláudio Nelson “o sentimento é de quero mais”. “Se dependesse do nossos clientes teríamos o Meu Bloquinho no pré, durante e pós carnaval (risos), entretanto a saudade e ansiedade para mais uma edição, no próximo ano, é o tempero da nossa produção”, diz.

Foto: Ricardo Chaves (divulgação)

O EVENTO

Com estrutura inédita, conforto, segurança e qualidade no serviço, o “MEU BLOQUINHO” é fruto de uma combinação brilhante entre as grandes mentes da 2Fun Eventos, 7 Tons e Pimenta Eventos. Os últimos ingressos para o evento ainda estão disponíveis no site do evento.

Foto: Tony Salles/Parangolé (divulgação)

Confira a programação:

15/02 – Ricardo Chaves, Matheus Fernandes e Parangolé.

VENDAS:

http://meubloquinho.com

SERVIÇO

O QUE É: MEU BLOQUINHO 

ATRAÇÕES: Ricardo Chaves, Matheus Fernandes e Parangolé.

QUANDO: 15/2

ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza – CE.

QUANTO: lotes a partir de R$100

CONTATO: (85) 9 8989-2386 e http://meubloquinho.com e @meu.bloquinho

Demais informações:

Apenas para maiores de 16 anos. Aceita cartões de crédito para venda on-line com pagamento parcelado em até 3x sem juros, conforme disponibilidade da operadora e de crédito de usuário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

AIRLLY BARBOSA S (7 TONS)

(85) 99910-1413

DANIEL NEGREIROS (2 FUN EVENTOS)

(85) 98204-8008