Roberto Cláudio é o convidado especial do almoço político da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) na próxima terça-feira, dia 30
Ex-prefeito de Fortaleza vai compartilhar suas ideias e conhecimentos sobre gestão pública, política e empreendedorismo para os associados da AJE, que inicia as celebrações pelos 35 anos de história
Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, será o convidado especial do almoço político, promovido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE), na próxima terça-feira, dia 30 de janeiro. O evento será realizado no Ideal Clube, ao meio-dia, em mais uma oportunidade para os associados da AJE ampliarem os conhecimentos sobre gestão pública, política e empreendedorismo, além de conhecerem mais sobre as ideias e a trajetória política de Roberto Cláudio.
Roberto Cláudio foi prefeito de Fortaleza por dois mandatos, entre 2013 e 2021, e também foi deputado estadual, entre 2007 e 2012. Médico formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tem mestrado em saúde pública pela Universidade de São Paulo (USP). Roberto Cláudio é filho do ex-reitor da UFC, Roberto Cláudio Frota Bezerra, e de Maria das Graças Rodrigues Bezerra.
“Os almoços empresariais e políticos promovidos pela AJE são momentos especiais, em que os associados podem trocar experiências e aprendizados. São eventos que trazem elementos fundamentais para o crescimento e fortalecimento dos jovens empresários, além de fomentar uma rede colaborativa essencial para o progresso contínuo e a excelência empreendedora. Desta vez, teremos a oportunidade de conhecer as ideias e a visão de um dos políticos de maior destaque nos últimos anos no Ceará”, afirmou David Macedo, Coordenador Geral da AJE.
Sobre a AJE
Em 2024, a Associação de Jovens Empresários de Fortaleza está celebrando 35 anos de história. Fundada em 1989, a AJE foi a primeira associação desse tipo no País. É uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará. Entre os objetivos da entidade estão disseminar a cultura empreendedora, a capacitação dos empresários e estimular o exercício da cidadania.