Sarau do Imprensa celebra o dia nacional da poesia, nesta quarta-feira

Com microfone aberto, o evento pretende dar voz aos poetas e demais artistas em uma noite com direito à cardápio especial e rolha de vinho liberada 

Em mais uma edição, o Sarau do Imprensa, que acontece tradicionalmente na última quarta-feira do mês no Imprensa Café, vem, desta vez, celebrar o dia nacional da poesia, comemorado no dia 31 de outubro. O evento conduzido pelo duo Bemtevis, composto por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, traz diversos músicos convidados, mas também tem a característica de dar espaço para quem quer expressar a sua arte. “Nós sempre convidamos nomes sensacionais na nova geração da música cearense, mas abrimos o microfone para todos que querem, de alguma forma, se expressar. Nessa edição, em especial, queremos muito escutar os poetas na nossa cidade.”, afirma Rafael Lessa, um dos organizadores do sarau. 

O Sarau do Imprensa se inicia às 19 horas e tem como um dos grandes objetivos a valorização da arte na capital, dando voz aos artistas locais. “Percebemos claramente o crescimento do sarau em cada edição. O engajamento do público e o envolvimento dos artistas nos fazem querer abrir sempre as portas nessa noite tão bonita.”, comenta Eric Melo, gerente do Imprensa Café.  

Participações 

Como de costume o Sarau do Imprensa será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, os músicos e compositores Luciano Raulino e Matu Miranda. 

Rolha de vinho liberada e cardápio especial

Para quem gosta de escutar uma boa música acompanhado de saborosos petiscos e um bom vinho para harmonizar, o Imprensa Café estará com um cardápio especial para a noite do evento, além da entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local.    

SERVIÇO

IV Sarau do Imprensa 

Data: 30/10

Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)

Horário: às 19h

Entrada Gratuita