Selvagens à Procura de Lei e Lucy Alves lançam nesta sexta-feira (19) clipe de “Sede ao Pote”

Imagens feitas em meia a pandemia destaca atualidade da composição e senso de liberdade; Clipe dirigido por Rodrigo Fleury traz locações simbólicas que se misturam a rotina dos cantores

Nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, Selvagens à Procura de Lei e Lucy Alves apresentam ao público mais um momento artístico “juntos”. Após o lançamento do áudio em nova versão de “Sede ao Pote”, agora chegou a vez do videoclipe. Dirigido por Rodrigo Fleury, o resultado pode ser assistido no canal oficial dos Selvagens a partir das 17 horas.  

“Tive a ideia de fazer o clipe de Sede ao Pote durante o período mais complicado e rigoroso da pandemia. Ouvindo a música durante os momentos de dificuldade entendi que a letra parecia ter sido escrita naquele momento, apesar dela ser anterior a tudo isso. Liguei pros caras e falei; bora fazer um clipe para Sede ao Pote, simples e despretensioso?!”, destaca o diretor Rodrigo Fleury.  

De letra forte e repleta de simbolismo, “Sede ao Pote” traz em suas imagens atuação de Lucy Alves e da atriz Larissa Korolkovas em locações alucinantes, uma delas o casarão em frente á praia na cidade de Maricá (RJ), onde a famosa cantora de MPB Maysa morou durante os anos 70.

Rodrigo Fleury ressalta ainda que “A idéia inicial era fazer um clipe composto por imagens de celular gravadas pelos próprios Selvagens e que mostrassem a rotina do #fiqueemcasa junto à imagens que contam sobre a busca da liberdade e que somente a natureza nos traz.” 

Caio Evangelista, Gabriel Aragão, Nicholas Magalhães e Rafael Martins também estão nas imagens (super espontâneos) mostrando suas rotinas em suas casas. As diferenças estéticas de câmera e lentes decifram através das texturas diferentes pontos de vista sobre cada uma das nossas realidades. Lucy Alves aparece em clima melancólico, retratando um pouco das dificuldades e da sensação de ficar em casa durante a pandemia. 

Assista ao clipe “Sede ao Pote” em parceria com Lucy Alves nesta sexta-feira (19) no Youtube da banda Selvagens à Procura de Lei. Nas plataformas de streaming a música segue disponível e fazendo o maior sucesso.

Ficha técnica – “Sede ao Pote”:

CANÇÃO:

Produção Executiva – Gabriela Parente

Produtores Fonográficos – SAPDL, Multi Entretenimento, Central Sonora, LUAL 

Rafael Martins – Voz e Violão

Caio Evangelista – Baixo

Gabriel Aragão- Teclado

Nicholas Magalhães- Bateria

Lucy Alves – Voz e Sanfona

Marcel Sousa – Programações

Rafael Martins – Compositor e Letrista

Produção SAPDL: Denor Sousa

Selvagens à Procura de Lei, Lucy Alves e Marcel Sousa – Produção 

Dan Félix – Mixagem e Masterização

Gravado no estúdio Trilha Sonora por Luiz Orsano e Hugo Lage

Edição: Luiz Orsano

Marketing: Pedro Aryell, Jean D Carlo e Diego Garcia

Mídia Social: Criolo Comunicação

CLIPE:

Elenco: Larissa Korolkovas Buitron

Direção: Rodrigo Fleury

Produção:  Bruno Anacleto e Diego Catta Preta

Direção de Fotografia:  Alexandre Elaiuy e Paulo Roberto de Souza

1º Ass de Câmera: Daniel Augusto de Santi e Tomás Camargo de Albuquerque

2º  Ass/Logger: Larissa de Oliveira Brujin

Assistente de Set: Everson Bonifácio Dos Santos     

Make-up: Isabella Coelho Souza da Silva

Motorista: Paulo Pimenta Sobrinho e Alexandre Santos de Freitas

Aluguel de equipamentos: LOX Camera