Shalom realiza Congresso Internacional dos Jovens neste final de semana

Neste final de semana a Comunidade Católica Shalom realiza mais uma edição do Congresso de Jovens Shalom 2020 (CJS). Mais de 10 mil jovens de vários países entre eles Angola, Argentina, Bolívia, Cabo Verde, Colômbia, Chile, Equador, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai, participarão do Congresso.

Para Bertrand Wadi, missionário e assessor jovem da Comunidade Shalom,  a expectativa é que os jovens do mundo inteiro estejam conectados para rezar, celebrar, orar e participar da celebração eucarística. “Iremos celebrar o dom da juventude e a graça de ser jovem Shalom. Esse ano o tema será – “Jovem, eu te digo, levanta-te!”  e aprofundaremos o tema em momentos de louvor e entretenimento. Esse ano o formato é virtual pois é a sabedoria que Deus tem nos inspirado como uma nova forma de evangelizar. É também uma área em que os jovens se identificam e um formato que vai unir ainda mais os jovens”, disse Bertrand.

O evento é gratuito e será transmitido no Canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom (https://www.youtube.com/user/comshalom) e na Tv Rede Vida a partir das 23 horas. O público alvo são os jovens a partir de 13 anos. Para se inscrever, basta preencher o formulário no link: https://forms.gle/eEv4gXaoRhiUVPoq8

Programação

SÁBADO – 18 de julho

18h – Missa
19h40 – Show Sopragod
20h20 – Pregação com Gabriella Dias – Levanta-te e não tenha medo
21h20 – Show MSH
22h –  Pregação com Bertrand Wadi- Levanta-te e proclame!
23h10 – Pregação com Padre Cristiano – Levanta-te e oferta-te!
23h30 – Melhores momentos
23h50 – Adoração
00h50 – Encerramento

DOMINGO – 19 de julho

15h30 – Acolhida
15h50 – Pregação com Paulo Henrique – Levanta-te e seja protagonista
16h30 – Pregação com Emmir Nogueira – Levanta-te e cria raízes
16h50 – Celebração/Adoração
18h -Missa
19h40 – Momento com o fundador
21h – Show Yuri Costa