Shirley Caminha comemora Mil horas de atendimento de Coaching Individual com coquetel em Fortaleza

Shirley Caminha, umas das mais renomadas e procuradas Coachs do Brasil, está comemorando mil horas de atendimento individual de Coaching, um número bastante significativo e que diz bastante sobre o trabalho prestado pela profissional, que não se limita a atender pessoas somente no Ceará mas como pelo Brasil inteiro. Atualmente, mantém a ponte aérea Fortaleza – Rio de Janeiro, atuando, formando e ajudando coachees nos segmentos de Coach Business, Life e Esporte.
Para brindar esse número, a Master Coach reunirá imprensa local, clientes, formadores de opinião e influencers no Laliboom Buffet, dia 28 de janeiro (sábado), para comemorar ao lado dela e de sua família essa fase tão importante da sua vida.
O momento será de comemoração, emoção e muitas surpresas, afinal, não é todo dia que se comemora mil horas de atendimento de coach individual, em um trabalho de troca entre coach e coachee.
Conheça a Master Coach
Shirley Caminha é formada em Coach e Master Coach pela Febracis e em Hipnose Clássica pela Hipnocursos, ministrado por Romário Cordeiro Dias, além de ser  praticante em Programação Neurolinguística (PNL) e formada em Pratticer pela empresa Mapa de Talentos.
É casada com Eudson Farias Aragão há mais de 22 anos e mãe de cinco filhos (João Victor, Camila, Sara, Andréa e Norminha).
Esportista, participou de 6 ” Ironman” – competição de nível internacional – atingindo uma colocação de 3º lugar no ano de 2015 e 5ª posição em 2016.
Trabalhou com gestão e desenvolvimento de pessoas por mais de 25 anos na empresa P & G, atuando na divisão de Wella Professional – Coty.
É graduada em Administração pela UECE e Pedagogia pela UVA, com Pós-graduação em Estratégia e Gestão Empresarial pelo CETREDE.
Em 2018, Shirley largou sua carreira de executiva P&G após 25 anos de dedicação, para seguir uma carreira solo no desenvolvimento humano e como palestrante. Optou por essa escolha porque percebeu que para ela, pessoas não são apenas números que geram resultados e sim  histórias, somatórios de dores e alegrias que dependem delas mesmas para terem alta performance.
Shirley percebeu que com o seu conhecimento e sensibilidade poderia se conectar a essas pessoas gerando resultados relevantes, e desde então, vem gerando grandes mudanças na vida de muitas pessoas e claro, na dela mesma.
Serviço:
Shirley Caminha – Mil horas de Coaching Individual
Data: 28 de janeiro
Local: Laliboom – Rua José Alencar Ramos, 100 – Luciano Cavalcante