Shopping Iguatemi Fortaleza fecha parceria com Coco Bambu e terá complexo gastronômico e de lazer

Além do restaurante, o complexo abrigará parque infantil e espaço para eventos

O Shopping Iguatemi Fortaleza fechou parceria com o grupo Coco Bambu e terá um complexo gastronômico de 4 mil metros quadrados de área no primeiro andar da expansão. O novo espaço, que está em obras, deverá ser inaugurado até dezembro deste ano.

Com investimento de R$ 16 milhões, o complexo contará com o restaurante Coco Bambu, o espaço Coco Bambu Lounge e o parque infantil Plus Buffet Kids.

De acordo com o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, a parceria reforçará o mix de lazer e entretenimento do shopping, além de valorizar as marcas e os negócios cearenses. “O Coco Bambu é uma importante rede cearense, que vem se expandindo para diversas regiões do país. Vamos, então, ampliar a nossa oferta da área gourmet, com novas opções na gastronomia, e valorizar as operações e os negócios nascidos no Ceará”, afirmou.

Sobre o Shopping Iguatemi Fortaleza 

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.