Shopping Parangaba oferece programação digital para o público

Pensando em seus clientes, o Shopping Parangaba está oferecendo uma programação diversificada para toda a família através de suas redes sociais.

Para quem busca manter a saúde em dia, o empreendimento em parceria com a Academia Selfit oferece aos seus clientes vídeos com diversas atividades físicas como pilates, treino funcional, muay thai e fitdance.

Para os que gostam de reunir a família e cozinhar, o shopping traz receitas da Chef de Cozinha, Carole Crema, que é referência em confeitaria, criando novos conceitos e aperfeiçoando receitas. A chef é jurada no programa “Que Seja Doce”, do GNT, e traz aos clientes do shopping receitas para todos os gostos como: bolo de cenoura, pão caseiro, quindim de nozes, penne ao creme de cebola, torta de palmito, molho de berinjela defumada, entre outras.  

Já a consultora em organização, Carol Martins, apresenta dicas e orientações sobre organização doméstica para facilitar o dia a dia das famílias, como cuidados com higienização de bolsas, organização das roupas no guarda-roupa, separação de itens que podem ser doados, organização de produtos de beleza e dicas de como dobrar as toalhas para ocupar menos espaços.

Para a criançada, o Shopping Parangaba preparou uma programação especial que inicia às quartas-feiras, com a “Contação de Histórias”, projeto que incentiva a leitura entre o público infantil, reforçando o lúdico e o imaginário das crianças.

No final de semana, a diversão é garantida com a programação do “Parangaba é Show”, que junto com a Cia Mix da Alegria, oferece muita brincadeira, oficinas de artes, pintura, charadas e histórias para alegrar a criançada durante esse período de isolamento.

Além disso, para quem deseja comprar na sua loja favorita, é possível fazer a compra on-line no site oficial do empreendimento, www.shoppingparangaba.com.br e receber em casa através do delivery.

 “O Shopping Parangaba sempre preparou uma programação diversificada para toda a família e durante esse período não seria diferente. A internet tem nos permitido levar atividades lúdicas, oficinas, dicas de culinária, contação de histórias para a diversão e entretenimentos dos nossos clientes”, destaca Felipe Bahiana, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.