Shopping Parangaba tem programação natalina no “Parangaba É Show”

Mais um final de semana que chega, e com ele O “Parangaba É Show”, com muita diversão e claro, com aquela magia que o natal proporciona!

O Shopping Parangaba garante para os visitantes um final de semana com uma programação repleta de alegria e muita diversão para a criançada aproveitar ao máximo!

Seguindo os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os clientes, o empreendimento realizará as atividades divididas por sessões, sendo três aos sábados e uma aos domingos. A cada intervalo das sessões, o espaço será higienizado e preparado para a próxima atividade.

Neste sábado, (14), as apresentações, que terão duração de 1h cada, iniciam às 16h, 17h30 e 19h, respectivamente. No espaço, a criançada poderá aproveitar o “Hora de Brincar”, onde irão montar o quebra cabeça com a imagem do Papai Noel, colocar os presentes na bota do Noel, além de pendurar o gorro do bom velhinho.

Já no espaço “Mix Arte” os pequenos poderão participar da confecção de árvores de natal e alces de feltro.

A apresentação teatral fica por conta do Teatro de Bonecos com a “História do sonho do Papai Noel”, que retrata o desejo do Papai Noel de que todos possam ter um lar, mesa farta, e educação, revelando a magia e o encanto que o Natal proporciona!

Já no domingo (15), às 17 horas, a animação fica por conta da apresentação teatral “Fronzen em um Natal Congelante”, que conta as aventuras das irmãs Anna e Elsa.

Para cada sessão será permitido o acesso de 14 crianças, tendo cada uma o direito a um acompanhante maior de 18 anos, mediante inscrição realizada através do link, que estará disponível no site do Shopping Parangaba (www.shoppingparangaba.com.br). O comprovante da inscrição deverá ser apresentado na entrada do espaço. Só serão permitidas crianças de 04 a 10 anos, e o acompanhante precisa portar documentos que comprove a idade. Cada criança só poderá participar de uma sessão por dia.

Todas as atividades irão acontecer em formato de circuito, onde as crianças serão separadas em três pontos e irão passar por cada setor de brincadeiras, obedecendo o distanciamento social e quantidade segura de participantes, com uso obrigatório de máscara durante as atividades, que acontecerá no Piso L1.