Show de Waldonys encerra a edição digital da Fenacce 2020 no Dia do Forró

A Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce) – Arte de Toda Parte, finaliza a sua  edição digital com o show gratuito do cantor cearense Waldonys neste domingo, 13 de dezembro, data em que se celebra o Dia Nacional do Forró. Além do show, haverá  apresentação do grupo musical Forró na Muringa, do grupo de tradições folclóricas Raízes Nordestinas e oficina gastronômica com a chef de cozinha Eleniza dos Anjos (Pretinha) que irá ensinar a fazer um escondidinhos de caranguejo. A programação de encerramento terá início às 18h40, transmitido ao vivo no site www.fenacce.com.br e no Youtube.

Ao todo, a Fenacce contou com a participação de 300 expositores de 18 estados brasileiros. “O evento está sendo um sucesso. Pessoas do Brasil inteiro estão participando, visitando os expositores, as oficinas, interagindo nas rodas de conversa, assistindo às palestras, documentários e apresentações musicais. Para nós é uma satisfação poder proporcionar o resgate dos valores culturais e promover a divulgação do artesanato nacional”, disse a idealizadora e organizadora do evento Maristela Pavan. 

Ao final do show de Waldonys, haverá o sorteio, ao vivo, de duas passagens aéreas. Estarão concorrendo todos os visitantes da Feira que realizaram o cadastro no site www.fenacce.com.br

ServiçoFeira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará (Fenacce)
13 de dezembro
www.fenace.com.br
Intagram: @fenacce
Youtube: Fenacce