Simpex e Dasart lançam segunda fase de vendas do condomínio Reserva dos Ipês

Considerado um sucesso de vendas no ano passado, a Simpex e Dasart lançam, a partir do dia 13, a segunda fase do condomínio Reserva dos Ipês. O empreendimento, localizado no bairro Passaré, terá uma nova oferta de apartamentos.

 “No ano passado trouxemos um empreendimento de melhor qualidade para o Passaré. Nosso objetivo é continuar atendendo o perfil da região que procura algo diferente e com facilidade de crédito”, pontua o executivo o diretor-presidente da Simpex e Dasart, Vitor Frota.

Na primeira fase do Reserva dos Ipês, quase 100% do empreendimento foi vendido. “Vamos disponibilizar 96 unidades para as vendas com preços e condições atrativas, ressalta o executivo.

Os apartamentos do Reserva dos Ipês seguem o mesmo padrão da primeira fase:  dois quartos, de 48 m², e três quartos, de 58 m². Há opções com uma e duas vagas de garagem. “Atendemos uma região que está crescendo muito. Descobrimos que existe uma lacuna de clientes que querem imóveis entre R$ 183 mil e R$ 230 mil. Identificamos essa oportunidade”, finalizou Vitor Frota.

Sobre a Simpex e Dasart Incorporações

Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas. É líder em condomínios residenciais no Eusébio.

Já a Dasart Engenharia vem deixando sua marca na concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a construtora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.