SKOL traz tecnologia russa com exclusividade para o Fortal 2019

Fotos em 3D em ângulo de 180° movimenta as redes sociais dos foliões
Foliões do Fortal 2019 estão movimentando as redes sociais com fotos em tecnologia 3D, que dão a impressão de que estão flutuando.

A novidade foi trazida pela SKOL e tem proporcionado experiência única entre os micareteiros da Cidade Fortal que passam pelo  Bar SKOL PURO MALTE.

A tecnologia usada é chamada de Photo Freeze, desenvolvida na Rússia. Com nove câmeras posicionadas em ângulos diferentes, uma única foto é reproduzida em 180°, proporcionando a impressão de que a pessoa está flutuando. Esta é a primeira vez que o Ceará recebe a ação e muitos foliões aproveitaram para registrar o momento. 


A foliã Kelly Medeiros, 32, fez um registro com o grupo de amigas e disse que ficou impressionada. “Nunca vi nada igual. Muito top. Com certeza uma ótima recordação desse dia”, contou. 


A assistente social Laura Cidor, 26, disse que foi a primeira vez que viu uma foto com essa tecnologia, e ainda elogiou o espaço. “O Fortal é diferenciado em tudo. Não tinha visto uma foto assim antes, e é incrível. Vou postar em todas as minhas redes sociais, vai ser só sucesso”. 


O artista de rua, Antônio Eduardo, que já é peça cativa no Fortal há 27 anos, passou pelo bar e não conteve a curiosidade. Cadeirante, Antônio mostrou toda sua destreza corporal em uma acrobacia de cabeça para baixo na cadeira de rodas. “Rapaz, eu quero ver como ficou a foto, vão mandar no meu celular”, disse surpreso ao ver o resultado final de sua performance. “A foto é muito interessante, a pose que me ensinaram a fazer, ficou muito show”, aprovou. 


Mas o que o artista curtiu mesmo foi a Skol no Fortal 2019.  “Ter a Skol aqui foi uma ideia muito boa, a estrutura está muito boa e bonita para tirar fotos. Estão de parabéns, e o bom é que desce redondo”, finalizou.

Fotos: Aurélio Alves