Sodiê Doces vende com exclusividade o livro da escritora mirim Isabela Fontenele

Aos 10 anos de idade, a cearense está em seu segundo projeto literário 

Com o objetivo de estimular a leitura e o acesso à cultura entre o público infantil, a Sodiê Doces recebe em suas lojas a venda exclusiva do livro “A Princesa Aborrecida”, da autora mirim Isabela Fontenele. 

Apesar de nova, Isabela começou cedo no mundo dos livros e se lançou como escritora aos 7 anos, com a estória “Em Jambumtim”. Para sua segunda obra, a cearense narra a vida de Luna, uma princesa que já nasceu aborrecida e irritada.

Durante sua live de lançamento, a autora destacou que decidiu “sair do convencional em relação às princesas, e abordar sobre os diversos tipos de sentimentos das crianças, ensinando aos pais e responsáveis a importância de validar cada um”.  

Além da venda física nas lojas da Sodiê na Barão de Studart e Shopping Iguatemi, o livro, que custa R$ 35,00, pode ser encontrado na plataforma da Amazon e através de link do Whatshapp, disponibilizado no perfil das redes sociais de Isabela, https://www.instagram.com/isabelafontenele_escritora/   

Vanessa Oliveira, proprietária da Sodiê Doces Fortaleza, enfatiza que a ação reforça a missão da empresa: “dedicar um espaço em nossas lojas para a venda de livros é uma oportunidade de valorizarmos e contribuirmos com a cultura e educação das crianças. É incentivá-los para realização de seus sonhos”.

Serviço:

Venda de livros “A Princesa Aborrecida”.

Valor: R$ 35,00.

Local: Sodiê Doces.

Loja Meireiles: Av. Barão de Studart, 272 – Meireles

Loja Iguatemi: Av. Washington Soares, 85 – Loja 648 – Edson Queiroz