Startup cearense discute os impactos do controle de acesso na gestão de terceirizados


A Nway Pro, em parceria com a Digicon, realiza na próxima quarta-feira (02), às 10h, uma live sobre “Os impactos do controle de acesso na gestão de terceirizados”. O bate papo virtual será transmitido no canal da CT Segurança no Youtube e contará com a participação do Gerente de Gestão de Terceiros no Grupo M. Dias Branco, Jorge Barreto; do Gerente comercial da Digicon, Anderson Shizuo; e do Executivo de Canais da Nway Pro, José Aleixo. 

Durante a live os convidados irão abordar como é feita a gestão de terceiros no maior grupo de massas e biscoitos do Brasil; obrigações de prestação de contas legais do terceiro e tomador de serviço; e os benefícios da descentralização da entrada de dados dos terceirizados. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link: https://materiais.nwaypro.com/live-gestao-de-terceirizados

Sobre a NWay Pro

Startup cearense que atua no desenvolvimento de sistemas de Gerenciamento de Acesso para pessoas e veículos, disponível para os mais diversos segmentos: prédios corporativos, hospitais, empresas, clubes, indústrias, universidades, colégios, dentre outros. O software pode ser integrado aos principais fabricantes de equipamentos de segurança física e patrimonial do mercado e suporta as mais diversas tecnologias de identificação, como: proximidade, Qr Code, senha numérica, código de barras, tag veicular, biometria, smartphone, reconhecimento facial, entre outras. 

Com sede em Fortaleza e escritório em São Paulo, a tecnologia NWay Pro está instalada em empresas como: Grupo Edson Queiroz, Colégio Santa Cecília, Grupo M. Dias Branco, Hospital São Mateus e em 80% dos prédios comerciais da capital cearense. 

Serviço:

Live “Os impactos do controle de acesso na gestão de terceirizados”

Data: 02/09 (quarta-feira)

Horário: 10h

Inscrições: https://materiais.nwaypro.com/live-gestao-de-terceirizados

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCMwOtKPGQqMjVTDuxEo-A9Q