Startup recebe currículos para vaga de estágio em Fortaleza

Interessados devem preencher formulário de inscrição até o final do mês de fevereiro

Estudantes do curso de Engenharia, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração e afins, que sejam proativos, dedicados e que desejem ter experiência na área de inside sales – vaga no setor comercial -, responsável por analisar, planejar e executar os motores de crescimento de uma empresa, já podem concorrer à vaga para estagiar na sede da Apartio, startup especializada em gestão de imóveis por temporada no Ceará. A carga horária é de 30 horas semanais, horário a combinar, e em Fortaleza. Os interessados devem preencher formulário de inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffXcyoO4j1opFiBq8_rzgneIN53L8TOPwGWaAiQvj_nJzn8Q/viewform?usp=sf_link, até o final de fevereiro.

O processo seletivo será feito por etapas, sendo a primeira por meio da avaliação das informações contidas no formulário preenchido, depois haverá avaliação do currículo e entrevista, que será agendada no decorrer do processo.

O ocupante da vaga receberá uma bolsa de estudos no valor de R$ 1.000,00. Entre as funções desenvolvidas pelo estagiário está a de executar e sugerir estratégias para aumentar a eficiência do funil de vendas dos proprietários; entrar em contato com novos potenciais proprietários de imóveis; medir e monitorar os principais KPI’s (Indicadores-Chave de Desempenho) do funil de vendas dos proprietários; realizar apresentações comerciais; ser responsável por qualificar os leads do topo do funil de vendas; alimentar as planilhas de controles de KPI’s e metas; alimentar planilha financeira de controle de custos e investimentos e analisar o retorno dos investimentos nas estratégias de vendas.

Para mais informações fazer contato pelo telefone 85 98623-2101 ou e-mail parceiros@apartio.com.br.

Sobre a Apartio

A plataforma Apartio, especializada em gestão de imóveis por temporada, disponibiliza um sistema de atendimento completo, desde o processo de planejamento do anúncio do imóvel – inserido nos principais canais de reserva – até a parte operacional da locação, com o atendimento aos hóspedes. 

Recém-chegada no mercado cearense, há apenas 3 meses, a Apartio conta com mais de 20 residências em seu portfólio no estado, em sua maioria, localizadas no Porto das Dunas e Fortaleza, além de destinos turísticos como o Cumbuco, e segue ampliando o negócio para outras localidades como Flecheiras, Taíba, Jericoacoara e Icaraizinho de Amontada.