Último dia: batalha de bandas do Hard Rock Cafe escolhe hoje (19) as finalistas na competição Viva Rock Latino

Nesta quinta-feira (19), no palco principal do Hard Rock Cafe Fortaleza, acontece o último dia da batalha de bandas do projeto Viva Rock Latino. A competição, que acontece simultaneamente em todos os outros cafés da marca cujo idioma oficial é português ou Espanhol, tem como prêmio final R$ 5.000 dólares. O espetáculo hoje fica por conta da banda O Verbo, Coda e Shirley Cordeiro, a partir das 20h.

“O evento é uma oportunidade única, um momento onde cada participante está tendo a oportunidade de participar de um evento internacional e quem sabe, se tornar o grande vencedor da América Latina”, destaca Rodrigo Ponte, diretor operacional da unidade Fortaleza.

Jorge Luiz, fundador e guitarrista da banda Coda, destaca que é uma honra participar do projeto. “Sem dúvidas é uma oportunidade de mostrar o trabalho para um público maior da cidade, cantando em português. A estrutura é bacana, vai dar uma visibilidade ao nosso trabalho que já soma mais de 23 anos no cenário musical”, destacou.

Semifinal

Os nomes dos grupos selecionados para próxima etapa da competição serão anunciados na sexta-feira (20). Ao todo, quatro grupos semifinalistas vão duelar no palco principal em busca do o título local e de quebra uma vaga para disputar a grande final com toda América Latina.

SERVIÇO
Viva Rock Latino 2019
Data: 19/09
Horário: 20h
Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu – Entrada da Lagoa)