Umbora Inspirar traz grandes palestrantes a Fortaleza para discutir principais preocupações do mercado em 2020

Evento apresenta um novo conceito de experiência para profissionais e empresas e acontece em maio no Centro de Eventos. Ingressos já estão à venda

Promover uma boa experiência para os clientes, colocar os usuários no centro do negócio e utilizar metodologias ágeis são algumas das principais preocupações do mercado para 2020. Imagine discutir estas e outras temáticas com profissionais de peso como Dennis Wang, ex-vice-presidente de operações da Nubank; Andrea Iorio, ex-diretor do Tinder e da L’Óreal e investidor dos apps Zen e Filmr; Ricardo Rocha, CEO da Softbox / Luiza Labs; Carlos Júnior, especialista em business agility, sócio da Sambatech e CEO da Samba Consulting; e Liliane Ferrari, que está entre as 10 mulheres mais influentes da internet e é consultora do O Boticário e outras grandes marcas. Esses são apenas alguns dos grandes nomes que integram o time de palestrantes da edição deste ano do Umbora Inspirar, que acontece dia 22 de maio no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos estão à venda por meio do Sympla: (https://bit.ly/39AmbFn).

Nessa terceira edição, o Umbora Inspirar, uma realização da Umbora Experiências Educacionais, consolida-se como um espaço rico para a discussão de questões importantes para o mercado e também um momento único para os profissionais trocarem experiências entre si e com os grandes nomes do mercado nacional que chegam a Fortaleza para palestrar. O evento disruptivo e criativo traz debates sobre autodesenvolvimento, inteligência emocional, centricidade no cliente, valorização humana na tecnologia, futurismo e inovação.

Além disso, os palestrantes levantam pontos sobre como construir empresas mais diversas, inclusivas e preocupadas com o desenvolvimento dos seus colaboradores. Somam-se ao time de palestrantes o estudioso de inovação e economia digital, Gil Giardelli; Fábio Amado, service designer, especialista de design thinking e co-fundador da WAKE; Beatriz Guarezi, estrategista da Ana Couto e fundadora da Bits to Brands; e Gleidson Souza, co-fundador da Umbora. Leonardo Levatti, coordenador da Rádio Gazeta e ex-produtor da Rede Globo também marca presença no evento, ministrando oficina de oratória.

O evento deve reunir cerca de 1000 participantes no Centro de Eventos do Ceará, que estarão imersos em uma verdadeira experiência proporcionada pelo Umbora Inspirar, permitindo que tenham acesso a conteúdos de grande importância para o desenvolvimento dos profissionais e crescimento das empresas. A intensa programação acontece de 8h30 às 19h, com workshops, feira de negócios e as nove palestras serão conduzidas pelo humorista e ator cearense Moisés Loureiro, mestre de cerimônias do evento.

Sobre a Umbora Experiências Educacionais

A Umbora – Experiências Educacionais é uma escola de cursos criativos e disruptivos que possui uma abordagem livre e inovadora, oferecendo aos alunos experiências novas e transformadoras através da educação corporativa. Inspirando as pessoas a saírem da zona de conforto e engajando os participantes por meio de experiência práticas e úteis, a Umbora realiza vivências em sala de aula que geram resultado imediato nos âmbitos pessoal e profissional dos alunos por meio da aplicação dos conhecimentos adquiridos.

Programação

8h30 às 9h30: Credenciamento no hall de entrada do Centro de Eventos
9h30: Abertura do evento com o mestre de cerimônias Moisés Loureiro
10h: Início das palestras, oficinas, feira de negócios e feira gastronômica
18h-19h: Última palestra e fechamento do evento
19h: Happy hour

Temas abordados:

Andréa Iorio – 6 competências para surfar na onda da transformação digital 

Ricardo Rocha – Experiência do Cliente como Diferencial Competitivo.

Liliane Ferrari – Marketing Humanizado: como aplicar técnicas de marketing humanizado em empresas de todos os portes e segmentos

Gil Giardelli – Futuro nunca foi tão tangível

Carlos Júnior: Business Agility: é possível aplicar agilidade em toda a organização?

Beatriz Guarezi: Economia da ansiedade: o impacto do “mal do século” no nosso comportamento, consumo e relação com as marcas

Dennis Wang: Encantando os clientes formando uma marca com excelente Customer Experience

Leonardo Levatti: Oficina de oratória