Unimed Fortaleza inicia agendamento para novo serviço de ressonância magnética

A Unimed Fortaleza lança, neste mês de outubro, um moderno e inovador serviço de ressonância magnética. Com agendamento já aberto, a realização de exames iniciará a partir do da próxima segunda-feira (19).  Localizado no Hospital da Unimed Fortaleza, o equipamento do modelo “Ingenia Ambition S 1.5T com magneto selado Blue Seal” , da empresa holandesa Philips, é o mais recente lançamento do mercado.

Além de ter o equipamento mais moderno do mercado, o paciente também terá à sua disposição uma ampla sala de indução e recuperação anestésica; serviço de laudos realizados por médicos subespecialistas em cada área; redução do efeito claustrofóbico devido à maior largura do tubo do equipamento; tecnologia compressed sense que reduz o tempo de exame em cerca de 50%; equipamento mais silencioso que outros modelos do mercado; operação livre de hélio; sala de realização de exame humanizada com painel backlight com imagens relaxantes; salas de espera e vestiários separados por gênero feminino e masculino. Com a aquisição, o paciente da Unimed não precisará mais se deslocar para outros locais para realizar esse tipo de exame.

Mais sobre o equipamento

Com um sistema totalmente digital e de alto padrão, a ressonância magnética apresenta uma tecnologia que garante melhor relação de sinal e ruído durante a operação, oferecendo qualidade de imagem e diagnóstico superior em um tempo significativamente reduzido.

Para agendar o serviço, basta contatar a Central de Operação e Relação Externa do Hospital Unimed Fortaleza pelo telefone (85) 3277-6100 e marcar o exame com o(a) atendente.