UNINASSAU inicia construção de novo campus em Juazeiro do Norte

Novo prédio faz parte da expansão da Instituição de Ensino, mantida pelo grupo Ser Educacional

A Faculdade UNINASSAU vem crescendo em todo o estado do Ceará. Com unidades nas cidades de Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte, a Instituição de Ensino Superior (IES) está cada vez mais inovando em estrutura e qualidade no ensino. Como parte desse crescimento, em Juazeiro do Norte já está sendo construído um novo campus, que será sediado na Avenida Padre Cícero, km 03, ao lado do Hospital de Fraturas do Cariri.

A nova estrutura contará com 07 laboratórios, biblioteca, estacionamento, mais de 20 salas de aula e auditório com capacidade para 100 pessoas. Quando inaugurado, o campus abrigará os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística, Segurança no Trabalho, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia. A previsão para entrega do novo campus é fevereiro de 2020.

De acordo com o diretor da UNINASSAU Juazeiro do Norte, Fernando Almeida, a construção da nova unidade está relacionada com a expansão do grupo Ser Educacional na região do Cariri. “Nosso intuito é contribuir com a formação da população caririense, ofertando educação de qualidade, além de propiciar o crescimento da região com profissionais capacitados para atuar em diversos segmentos do mercado de trabalho”, disse.

Vale ressaltar que a Instituição oferta graduações e pós-graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, nas modalidades presencial, semipresencial e educação à distância. Para outras informações sobre a UNINASSAU, basta acessar o site vestibular.uninassau.edu.br