VCI SA está no TOP 3 nacional das empresas mais inovadoras do Brasil

A VCI SA, empresa que atua na incorporação de empreendimentos hoteleiros de marcas premium internacionais de grande porte no Brasil, está no TOP 3 nacional do GRI Awards 2019, o mais importante prêmio do ramo imobiliário do país, concorrendo ao título de empresa mais inovadora de todo o Brasil. A premiação dos vencedores ocorrerá em São Paulo, dia 03 de dezembro, em jantar solene reservado aos membros do GRI Club, finalistas do prêmio e outros executivos atuantes no mercado imobiliário brasileiro.

Precursora em nível nacional do modelo multipropriedade em empreendimentos Classe A, a VCI trouxe ainda outras inovações como inéditos canais de venda, parcerias estratégicas com modelos de valor em economia compartilhada e a criação de Concept Stores.

A indicação para o prêmio é um termômetro da projeção nacional da VCI SA, com empreendimentos da marca Hard Rock Hotel sendo construídos em Fortaleza (Ceará), Ilha do Sol (Paraná) e São Paulo, além de outros dois em desenvolvimento em Recife e Natal. Recentemente, a VCI anunciou que trará para o Brasil outras bandeiras premium internacionais.

Etapas da premiação

A primeira etapa do processo de premiação da GRI montou um ranking das empresas e escolheu as TOP 10 do segmento. Em seguida, os projetos indicados no ranking participaram de votação eletrônica para a definição dos três projetos mais votados, denominados de TOP 3. O projeto ou empresa com maior número de votos será automaticamente classificado vencedor em sua categoria.

Prêmio

O prêmio GRI Awards 2019 é uma homenagem do GRI Club ao mercado imobiliário brasileiro e tem como objetivo reconhecer os projetos e empresas que melhor representam a excelência e inovação no mercado, destacando-se como referência em suas categorias.