Velejando atrás um Sonho by Ícaro Carneiro

A TV NordesteVIP, sempre apoiando o esporte, e incentivando seu público a praticar varias modalidades trás uma história comovente de um cearense arretado que com força, garra e coragem, vem se destacando nos campeonatos e correndo atras a cada dia de seus sonhos.

Apresentamos com honra em nossa coluna mais uma vez, as novidades desse atleta profissional que é Ícaro Carneiro.

TV NordesteVIP: Ícaro conta para gente três coisas que estão sempre com você, que não deixou de levar para Aracaju ?

Ícaro: Nesses últimos 22 anos eu não me importei muito em enriquecer, ter bens que me deixassem preso a um lugar, e na mudança para Aracaju, eu trouxe apenas 3 coisas comigo. Meu violão, meu skate e meu troféu de campeonato brasileiro, que pra me isso em todos esses anos foi o que de melhor eu consegui.

Eu acabei não divulgando ao longe de 2019, que iria ser pai, pois saberia que não seria nada fácil pro muleke que sonhava ter uma vida em paz e vivendo cada segundo… E em 2019 fui aproveitando todas as boas oportunidades que a vida estava me proporcionando, até tudo conspirar a favor e eu ser contratado pelo Iate Clube de Aracaju. Um mês depois da minha chegada em Aracaju, o maior troféu da minha vida nasceu, e só então eu tive a coragem de dizer que era PAI, que pra mim era muito difícil, porque eu não tive um pai presente e tinha medo do pai, que eu seria pro meu filho.

Hoje meu filho tem 6 meses e ele sem dúvida é a minha Família. A vida não foi nada justa pra mim, mas fiz o máximo pra crescer e viver… O lado ruim q ninguém precisa saber foi a família ter me expulsado de casa e assim eu poder com as próprias pernas vencer na vida.

A fome, o desprezo, os NÃO na cara, mais hj deito na minha cama e agradeço a Deus por ele nunca ter me abandonado e assim está me fazendo o cara mais feliz do mundo.

TV NordesteVIP: Como anda sua rotina nessa quarentena que estamos vivendo ?

Ícaro: Minha rotina na quarentena tem sido desafiadores, pois a saudade de dar aula, de velejar, de competir de está em contato diretamente nós lugares que mais amo q é o mar. Mais assim mesmo tento me reinventar e aproveitando meu Instagram, meu violão minha experiência nós esportes náuticos e assim vou fazendo vídeos tocando e postando no insta, fazendo perguntas e respostas sobre o esporte a Vela, se cuidando e tentando cuidar o máximo de mim…

Venho treinando a parte física em casa, com lives no Instagram de amigos professores, lendo uns livros de que me levam a ganhar experiência e viajar a bordo com Amyr Klink. Vivendo um dia de cada vez e na Fé que tudo isso vai acabar bem e logo!

TV NordesteVIP: Ícaro manda uma mensagem para todos os jovens, que assim como você, querem seguir alguma modalidade do esporte ?

Ícaro: Todos nós sabemos que na vida o caminho do bem não é nada fácil, por isso não devemos nunca baixar a cabeça para as dificuldades, para as pessoas que vão nos desejar o mal, e principalmente acreditar com fé que podemos ser feliz fazendo o que amamos. O esporte transforma vidas, eu acreditei que mesmo com pouca idade eu conseguiria ser um atleta, um professor bastante conhecido, tive fé e hoje aos 22 anos sou professor de vela do Iate Clube de Aracaju, e sei q minha determinação, simplicidade e humildade me tornaram que eu mais sonhava. Não desista dos seus sonhos, acredite em você dependendo de qualquer coisa. Vamos ser feliz da forma que querermos, seja lá qual for o seu sonho!

Nos que fazemos a família TV Nordeste VIP, desejamos muita sorte e grandes conquistas na sua excelente carreira de atleta profissional e um ano abençoado com muita saúde, paz e amor !!!

Contatos Patrocínio:

Instagram: https://www.instagram.com/icaro_carneiro17/?hl=pt-br

Celular: (79) 9 9157-0807