Viajando em um sonho by Ícaro Carneiro

A TV NordesteVIP, sempre apoiando o esporte, e incentivando seu público a praticar varias modalidades trás uma história comovente de um cearense arretado que com força, garra e coragem, vem se destacando nos campeonatos e correndo atras a cada dia de seus sonhos.

Apresentamos com honra em nossa coluna mais uma vez, as novidades desse atleta profissional que é Ícaro Carneiro.

TV NordesteVIP: Ícaro conta para gente sobre a proposta de dar aulas em uma Escolinha de Vela ?

Ícaro: Após o campeonato brasileiro de hobie cat em novembro de 2019 na Paraíba, eu recebi uma proposta do Iate Clube de Aracaju, pelo diretor de vela do clube, Wilson Alvez. A proposta era ser professor de vela do clube, desenvolver a escolinha de vela da criançada de 7 a 15 anos.

Aceitei a proposta e em 2 dias eu já estava em Aracajú/Se. Assim fomos desenvolvendo a escolinha de vela q estava parada, e, em poucos meses já começamos vê uma grande evolução na escolinha, e não só dá criançada como uma escolinha de adultos.

Assim q cheguei em Aracaju recebi duas grandes oportunidades de correr dois campeonatos de uma nova modalidade de barco a vela. Corri o campeonato Norte/ Nordeste de Snipe, com o comandante Carlos Eduardo Travessa q me fez a proposta de correr em 2020 na Bahia o campeonato brasileiro de Snipe.

Grandes conquista de vida, de experiência e histórias boas para contar… Grandes fotos e momentos inesquecíveis em apenas 4 meses morando em Aracajú/Se.

Campeonato da marinha de hobie cat 14
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 9318f667-5695-40b9-a957-40dc50ab78e8-1024x768.jpg