Vintage Culture e mais cinco atrações em festival eletrônico em Fortaleza

Um dos principais nomes da house music brasileira, Vintage Culture comanda o festival Só Track Boa, realizado no Terminal Marítimo de Fortaleza, no  próximo dia 17 de agosto, a partir das 20h. Os DJs Illusionize, Gustavo Mota, Dashdot, Fancy Inc e Meca completam a programação, que terá 12 horas de duração com atrações de várias cidades do país. Vintage subirá no palco trazendo seus melhores hits até o amanhecer.

Lukas Ruiz (nome de batismo de Vintage Culture) despontou na cena eletrônica em 2013, lançando remixes de clássicos como Blue monday, do New Order, e Another brick in the wall, do Pink Floyd. O artista aposta em um low bpm, com groove e batidas focadas nas pistas de dança. Aos 26 anos, entrou para a lista de principais DJs do mundo feita pela revista inglesa DJ Mag.

Como de costume, Vintage Culture é o anfitrião do festival Só Track Boa, que chega em mais uma edição em Fortaleza, num cenário paradisíaco, o Terminal Marítimo dos Passageiros. Com 200 painéis de LED, efeitos especiais e fire machines (máquinas de lança chamas), o palco criado pela agência alemã de design TwoFitTyk, mesma que concebe palcos de grandes festivais pelo mundo, como o Eletric Zoo, em Nova York (EUA), e Awakenings, em Amsterdam (Holanda) acompanha a turnê na Terra da Luz. No Brasil, a estrutura só foi montada no Rio de Janeiro, Campos do Jordão (SP), Goiânia (GO) e em Recife (PE).

“Será uma edição histórica. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado para que Fortaleza possa ter uma noite memorável. Estamos com um histórico de festas que não deixaram a desejar, como a Mysterious e o Saint John. Dessa vez, não será diferente. O público amanhecerá com o melhor da música eletrônica”, afirma Cláudio Nelson, sócio diretor da 2Fun Eventos, realizadora da Só Track Boa Fortaleza.

SERVIÇO

Só Track Boa Fortaleza

Onde: Terminal Marítimo dos Passageiros de Fortaleza

Quando: 17 de agosto, a partir das 20h

Quanto: R$ 120 – R$280

Informações: IG @2funeventos