Voltz inaugura sua primeira loja em Juazeiro do Norte e anuncia a Musa Plus Size Sanucia Pereira como embaixadora da marca na região do Cariri

Voltz, startup de mobilidade de Recife, chega à região do Cariri e inaugura sua primeira loja na cidade de Juazeiro do Norte com a novidade no mercado nacional de opções elétricas, apresentando suas motos que não emite poluentes, possui bateria leve e portátil e ainda pode ser recarregada em qualquer tomada.

Para representar a marca, a Musa Plus Size Sanucia Pereira foi escolhida como Embaixadora da Voltz no Cariri. A modelo estará presente em momentos especiais, como lançamentos de novos produtos, testes, passeios de moto e em eventos, principalmente para aproximar o público feminino aos produtos da marca. “Para mim, ser Embaixadora da Voltz na região do Cariri representa a conquista de mais um título na minha carreira. Além do reconhecimento do trabalho que venho realizando com tanta dedicação, eu agora tenho a oportunidade de dar voz e espaço à mulher em um ambiente predominantemente masculino”, afirmou.

A startup foi criada em 2017 com o intuito de oferecer uma opção mais sustentável para quem deseja se locomover pelas cidades. A escolha pelas scooters, ao invés dos patinetes ou motos, é devido à afinidade com este mercado. Na região do Cariri, a Voltz chega com direção dos empresários Tarciano Gomes e Pedro Henrick. Diferente das motos, as scooters são pilotadas apenas pelo guidão e não possuem marchas.