Websérie compartilha dicas de carreira, vendas e escolha de material no universo da marcenaria e arquitetura

Floraplac convidou especialistas para compartilhar conteúdo voltado para profissionais e estudantes

Sabendo da importância do digital como espaço de conhecimento para as mais diversas áreas, a Floraplac, indústria de MDF, lançou em seu canal do Youtube a websérie “Floralab”, com o objetivo de agregar informações para o público da arquitetura e marcenaria. 

Sob o comando da arquiteta e especificadora Steffanny Costa, o laboratório da Floraplac tem como cenário diversos pontos do Brasil onde a empresa atua, contando com a participação de profissionais do ramo, e passeio por temas de interesse do público-alvo, entre eles: carreira profissional, dicas para iniciantes na área, vendas, pós-vendas, escolha de material, qualidade dos produtos e muito mais. 

Segundo Argeu Duarte, diretor comercial da Floraplac, o projeto foi criado para ser um meio dinâmico, para facilitar a busca pelo conhecimento, aproximando o público que já conhece os padrões da Floraplac e aqueles que estão iniciando na área da arquitetura e marcenaria. “Cuidamos dos temas e retratamos na prática como o nosso mercado funciona”, destaca. 
No Youtute, a Floralab já conta com dois episódios da websérie, com os temas Marceneiro Iniciante e Pós-Venda na Arquitetura. Para acompanhar estes e demais conteúdos do setor, basta se inscrever no canal oficial, https://www.youtube.com/channel/UCPxjH6Wr6xnQK0_kVsA5lwg.