Zé Vaqueiro tem três clipes nos videos em alta no Youtube

Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro apresenta alguns dos principais sucessos entre os vídeos em alta no Youtube. Com o recém-lançado álbum “O Original”, o forrozeiro apresentou grandes sucessos que animam o público e que são sucessos de reproduções. Dentre alguns dos principais hits, os clipes das músicas “Cangote”, “Foi Amor” e “Confidencial” ficaram entre os vídeos em alta da plataforma. Gravado no EP visual, os videoclipes somam juntos mais de 23 milhões de visualizações.

Dono de número expressivos, Zé Vaqueiro alcançou a marca de mais de 300 milhões de visualizações no seu canal oficial, além de contar com 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. As novidades do cantor podem ser conferidas no canal oficial do cantor, podendo ser acessado através do link: https://www.youtube.com/user/jose35571.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que têm o comandante Xand Avião à frente do projeto.