TV News

Estreante no FORTAL, Léo Santana recebe fãs no Trio

Oportunidade foi dada após eles encontrarem latinhas da SKOL PURO MALTE, autografadas pelo artista

Os sortudos que encontraram latas da SKOL PURO MALTE assinadas pelo Léo Santana tiveram uma experiência única no terceiro dia do FORTAL 2019, no último sábado, 27. Três sortudos puderam aproveitar a micareta com acompanhante, conhecer o artista e subir no trio elétrico. Momento foi possível devido à ação realizada pela cerveja que desce redondo, pela primeira vez patrocinadora oficial da micareta, durante o pré-FORTAL 

Léo Santana disse que ficou lisonjeado por fazer parte da ação, que permitiu que ele conhecesse mais de perto alguns fãs. “Foi incrível. Fico feliz de estarem aqui curtindo com a gente. Obrigada à SKOL por me proporcionar viver momentos como esse”, compartilha. Esta é a primeira vez do cantor com um bloco próprio. “Mais uma grande conquista, uma grande realização, tanto de carreira como pessoal. É uma felicidade pela primeira vez participar dessa festa”, comenta.

Ana Crisóstomo, de 59, encontrou a latinha por acaso no SKOL Mub que foi realizado no supermercado Frangolândia da avenida Santos Dumont. A ação consistia em dar uma SKOL a quem comprasse um pack da PURO MALTE, podendo vir a latinha autografada. “Acabei de conhecer ele, cheirosíssimo, altamente simpático”, ri, sobre o artista. “Sou consumidora da SKOL, bebo muita cerveja. Comecei a beber a puro malte e ela não me dá ressaca de jeito nenhum, bom demais”, compartilha.

“Para quem gosta de carnaval, o FORTAL é uma experiência incrível. Sempre que eu posso eu venho. Com a SKOL, agora, melhor ainda”, considera assessor licitante Wildson Sousa, 26. Ele também ganhou a experiência após encontrar a latinha no Frangolândia, quando ia comprar cerveja para um churrasco com os amigos. 

Sempre inovando e levando as melhores experiências aos seus consumidores 

Desde o primeiro dia da festa a SKOL PURO MALTE tem realizado o sonho dos consumidores sortudos que encontraram as latinhas. Na quinta-feira foi a vez dos fãs de Bell Marques, na sexta-feira os fãs de Alinne Rosa e amanhã, domingo, último dia da festa, serão dos fãs de Wesley Safadão. 

A SKOL, que já é reconhecida como a cerveja do carnaval brasileiro, por está presente nos principais eventos carnavalescos do país, se destaca 

Sortudos que encontraram latinhas assinadas por Bell Marques e Wesley Safadão também viverão momentos únicos com a cerveja que desce redondo na maior micareta fora de época do país.

Fotos: Aurélio Alves