SKOL conecta amigos micareteiros de todo país

Durante os quatro dias de micareta, garantir experiências inesquecíveis e completamente redondas, tem sido a missão da SKOL PURO MALTE

O FORTAL é, hoje, considerada a maior festa de carnaval fora de época do país. Todos os anos, milhares de turistas desembarcam na Capital cearense com destino à Cidade Fortal. 

Neste ano não está sendo diferente, são pessoas de todos os lugares do Brasil, que se reúnem em busca de momentos de prazer e alegria em uma mistura de ritmos e sons.

E para garantir experiências únicas, inesquecíveis e completamente redondas, a SKOL PURO MALTE chega, pela primeira vez no Fortal, fortalecendo cada vez mais os laços de amizades entre foliões apaixonados por trios elétricos. 

Na avenida da Cidade Fortal, os amigos Guilherme Knorst, Danilo Santana e Rafael Henrique, brindaram à vida e ao reencontro com as latinhas SKOL PURO MALTE.

De São Paulo, os três chegaram à Fortaleza com a expectativa de viver novamente a mesma emoção que carregam do Carnaval de Salvador e de outras micaretas pelo país. “Nós somos amigos que acompanham o Bell Marques desde o Carnaval de Salvador e Carnatal, mas essa é nossa primeira vez no Fortal e a sensação é maravilhosa”, disse Guilherme Knorst, que com sua latinha na mão, fez questão de ressaltar:

“Já tomo SKOL faz muito tempo e, por ser puro malte, não tenho nem o que falar. Muito bom!”.
Para Danilo Santana, curtir o Fortal com os amigos e viver momentos inesquecíveis com as ações promovidas pela SKOL PURO MALTE, foi acertar na escolha. “Somos micareteiros, sempre vamos juntos à Salvador e Natal. Estamos em Fortaleza pela primeira vez e está sendo maravilhoso”, compartilhou. Ele disse ainda, que ter a SKOL junto só reforça ainda mais o laço com a cerveja que desce redondo. “Adoramos SKOL e tendo aqui no Fortal, só nos faz recordar do Carnaval de Salvador”.


Rafael Henrique também contou que o FORTAL 2019 superou todas suas expectativas. “É a minha primeira vez aqui e estou adorando, com SKOL PURO MALTE, melhor ainda”. 


Até o casal baiano, Kate Cogiatti e Ricardo Cogiatti, que respira axé o ano inteiro, veio a Fortaleza para curtir a emoção que só o FORTAL proporciona, pela segunda vez. “Um evento muito bem organizado, desde os trios aos camarotes, e com segurança. Bem bacana”, disse. 
A SKOL PURO MALTE é uma das principais novidades do Fortal 2019 e durante os dias de folia os micareteiros ainda terão muitas surpresas que descem redondo.

Fotos: Aurélio Alves