TV News

Conheça a Empresa KF Diversão

A TV NordesteVIP, tem o prazer de apresentar para vocês, a KF Diversão, uma empresa especialidade em eventos em geral.

Karine Nayana, fundadora da marca KF DIVERSÃO, trabalhava no ramo de buffet infantil junto com seu esposo, daí surgiu a vontade de ter o seu próprio negocio. Em 2014 tiveram a oportunidade de comprar uma cama-elástica usada para ter uma renda extra.

Começando a colocar na rua para a criançada se divertir e cobrando uma taxa de R$,1,00 por 5 minutos, foi quando ficaram conhecidos e começaram a alugar pra festas.

2 anos depois investiram mais um pouco, e compraram mais uma cama-elástica e uma barraquinha com pipoca e algodão doce e fizeram o kit, mas ainda havia um desejo a realizar, que era a tão sonhada cascata de chocolate.

Foi quando em 2018 tirou o sonho do papel e quis inovar com a cascata de chocolate, logo depois participaram de uma feira de noivas onde a empresa KF Diversão, com sua deliciosa cascata de chocolate fez muito sucesso.

Hoje junto com seu esposo e sócio Fabiano Sousa, buscam atender todos os clientes com muito prazer e dedicação e querendo abranger o mercado de festas e eventos com as famosas delícias.

Trabalhando também com cama-elástica, algodão doce, pipoca, mini pizza e mini dog. Atendendo em toda fortaleza e região metropolitana.

Serviço:

Instagram: @https://www.instagram.com/kfcascata_de_cholate/

Contato: (85)98600-0753