TV News

Ibef Ceará inicia votação para escolha do Equilibrista e Empresa Padrão 2019

O Prêmio Equilibrista chega a sua 9ª edição e já tem data marcada. O evento ocorre no dia 19 de novembro, às 19h, no Gran Marquise Hotel. 

Idealizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-CE), a premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

A votação em primeiro turno para o Prêmio Equilibrista e Prêmio Empresa Padrão 2019 segue até o próximo dia 22. Após essa primeira etapa, três empresários mais votados são escolhidos para segundo turno de votação. A escolha é aberta, conta com duas etapas e somente associados podem participar. 

“É um momento muito importante, pois o Ibef Ceará reconhece o talento de executivos e empresas cearenses que se destacam no cenário pela competência, visão estratégica de gestão, inovação e contribuição para a sociedade e para o Estado”, destaca o presidente Luís Antônio Trotta Miranda. 

“Procuramos na empresa padrão aquela que teve destaque no cenário do Estado, quer seja por crescimento ou pelas boas práticas de gestão. Já o Prêmio Equilibrista é concedido a um profissional vencedor, bem quisto pelos seus colaboradores e implementador de práticas de gestão moderna”, complementa o vice-presidente do Ibef Ceará, Delano Macedo.

Em 2018, o agraciado com o Equilibrista foi o empresário Ari de Sá Neto. A empresa padrão foi o Mercadinhos São Luiz.

Serviço:

Entrega do Troféu Equilibrista e Prêmio Empresa Padrão 2019

Dia: 19 de novembro

Horario: 19h

Gran Marquise Hotel – Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe