TV News

Desencaixa vai a Lisboa como parte da programação oficial do Rock in Rio Innovation Week

Os cofundadores da Desencaixa, Céu Studart e Ed Benigno, estão na programação oficial do Rock in Rio Innovation Week, experiência de aprendizagem e autoconhecimento, que se realiza entre os dias 23 e 26 de junho, em Lisboa (Portugal). As inscrições para o evento, que tem a chancela do Rock in Rio, já estão abertas e com condições especiais até o dia 18 de fevereiro. Quem adquirir o ingresso até esta data ganha outro de graça. Para mais informações sobre o evento e o processo de inscrição, acessar www.desencaixa.org.

Céu e Ed estão em um dos seis eixos de aprendizagem, o de Novas Habilidades, e vão conversar com os participantes sobre criatividade, no formato de workshop vivencial, aplicando técnicas do Design Thinking e outras desenvolvidas com exclusividade pela Desencaixa. Os demais eixos, a conduzirem os quatro dias de imersão do Rock in Rio Innovation Week, são: Desenvolvimento Pessoal, Relações Humanas, A Imaginar o Futuro, Sonhar e Fazer Acontecer, e Futuro Sustentável.

Esta é a terceira edição do Rock in Rio Innovation Week, cujo programa prevê 120 horas de talks interativas, sessões de perguntas e respostas, mesas redondas, workshops, atividades imersas e sensoriais, mentorias, atividades de networking e muita música, com foco nas pessoas como agentes de transformação e no compartilhamento da cultura do Rock in Rio, de sonhar e fazer acontecer. O palco de toda essa experiência é um dos mais criativos e singulares de Lisboa, o LACS| Conde d’Óbidos.

Sobre a Desencaixa

A Desencaixa é uma escola e consultoria que trabalha a cocriação como ponto de partida para qualquer insight criativo estratégico. Na oferta de workshops, palestras e cursos, adota metodologias que zelam pela empatia, pela colaboração e pela experimentação, facilitando a vida de gestores e colaboradores, que buscam ferramentas ágeis e com resultados efetivos às organizações.