TV News

Amantes da música eletrônica se unem e levantam mais de meio milhão de reais para ajudar vulneráveis

A produção nacional da “Só Track Boa” (STB) – festival de música eletrônica que acontece em diversas cidades do Brasil, inclusive na capital cearense – comemora o sucesso da campanha “Só Track Doa” que levantou 604 mil reais em prol dos mais vulneráveis e fragilizados pelo avanço da Covid-19. Em Fortaleza, mais de 44 mil itens foram doados para cinco instituições, foram elas: Lumen Ser Feliz, Anjo Rafael, Sol Nascente, Casa Ronaldo Pereira, Casa São Francisco.

Foto: doações em Fortaleza (Divulgação)

A campanha foi um esforço conjunto do público de eventos de música eletrônica em todo o Brasil, além de artistas, DJs, produtores, empresários, colaboradores e simpatizantes da causa.

A 2Fun Eventos, agência responsável pelo evento STB na capital cearense, também atuou na pesquisa e diálogo com as instituições sobre as necessidades delas atualmente.

A campanha, que recebeu o nome de “Só Track DOA”, foi promovida via crowdfunding (vaquinha) e está atendendo o maior número possível de Centros Temporários de Acolhimento (CTA) e organizações que recebem, diariamente, pessoas em situação de rua, como também as ONGs que atendem moradores em comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos de alimentação, higiene pessoal, limpeza e demais necessidades.

Informações: www.sotrackdoa.com.br.